Hoje falo do treinamento TextMachine do Victor Palandi,

Jovem empreendedor que começou a trabalhar no marketing de conteúdo como redator freelancer com apenas 10 anos de idade e aos 19 anos já é diretor/fundador de uma agência de conteúdo em franco crescimento. 

Ter uma profissão e carreira bem definida é o problema da maioria dos jovens e adultos brasileiros. 

A grande maioria dos jovens tem dificuldades para escolher o que vai fazer da vida pra ganhar dinheiro, e muitas vezes são influenciados pelos pais e amigos a seguirem um caminho que não tem muito haver com o seu estilo.

Neste post vou lhe dar uma dica e direção que vai fazer você descobrir uma nova profissão para você e ganhar muito dinheiro.

Quanto Vale uma Nova Profissão

nova-profissao-nova-carreira

Sabe aquela conversa? Filho se não quiser ser pasteleiro ou catar latinha “Estuda”. 

Brincadeiras a parte, muitas pessoas vivem bem como pasteleiros ou recicladores, descobriram uma causa e aprenderam a ganhar dinheiro com aquilo que gostam de fazer.

De nada adiante você estudar para ser um médico, um advogado, um dentista ou engenheiro se o que você gosta de fazer é vender pasteis. 

O valor de uma profissão se mede pela paixão pelo que faz, logo você tendera a entregar o melhor, simplesmente porque gosta do que faz. 

Leia também: 10 Ideias de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Você pode aprender a gostar de fazer determinadas coisas, no meu caso aprendi a gostar de escrever artigos tanto quanto gosto de comer hamburger, e mesmo assim percebi que eles não estavam bons, por isso decidi procurar ajuda.

Encontrei o TextMachine, um treinamento para formar um Redator de Sucesso.

Como se Tornar um Redator Freelancer

redator-freelancer-textmachine

Com o crescimento da Internet novas profissões estão surgindo, e outras estão ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro, como é o caso da profissão de Redator Freelancer

Existe muita procura por quem consegue escrever muito e com boa qualidade. Muitas agências de publicidade, empreendedores, blogueiros, programadores estão procurando bons redatores e editores de conteúdos para trabalharem em seus projetos.

Quais os benefícios de ser um Redator Freelancer:

#1. Dono do seu próprio tempo

Cria seu próprio ritmo e pode fazer os seus horários livremente, escolhendo o melhor período do dia que se sente mais produtivo para escrever.

#2. Trabalhar onde quiser

Não tem problema se está em casa, ou se esta no quintal, se preferir ir ao shopping sem problemas, se quiser escrever relaxando no Parque Ibirapuera, Ok.

Tendo posse de toda sua