Hoje falo do o Negócio Perfeito, e como você pode ganhar o novo curso no Portal Welabs do Conrado Adolpho elaborado com uma proposta completamente disruptiva e diferente do que se costuma ver no Marketing Digital para Empreendedores.

Imagina que você tem acesso ao conhecimento definitivo, modelado para funcionar em qualquer tipo de negócio, seja para o modelo de negócios digitais ou físico e que até um sorveteiro pudesse desenvolve-lo. Leia até o final para entender…

A Desconstrução do Marketing Digital

Negócio Perfeito - Como Funciona o Marketing Digital

Nos últimos 2 anos pessoas em todo Brasil, começaram a pesquisar mais intensamente por formas de ganhar dinheiro na internet.

Parece que as pessoas despertaram para possibilidade de usar o tempo na internet de maneira mais inteligente, e descobriram como ganhar dinheiro online todo o dia. Com isso surgiram muitos cursos ensinando a com trabalhar na internet.

O Marketing Digital, um segmento que era liderado apenas por agências de comunicação, desenvolvimento de sites, marketing e propaganda, se tornou um conceito mais acessível a pessoas como eu e você.

Se você leu no post Como Pessoas Comuns Criam um Negócio de Afiliado do Zero viu que eu apresento alguns cases de sucesso de empreendedores/afiliados que hoje faturam em média 100 MIL por mês (parece brincadeira não é mesmo? #SQN).

O Marketing Digital esta sendo desconstruído e reformulado para se tornar mais democrático e abrangente. Isso significa que não importa que você seja um sapateiro ou uma empresa global, o marketing digital pode ser adaptado para o seu negócio.

Isso significa também que você pode decidir trabalhar sozinho ou ter uma grande equipe envolvida no seu negócio, tudo vai depender do tamanho do seu projeto e qual a receita mensal que deseja faturar.

Um Empreendedor Em Cada Lar

#umempreendedoremcadalar

Aqui no Brasil, vez por outra nós sofremos com surtos de crise em vários setores da economia, quem não se lembra da ultima semana de setembro/2015 com o dolar cotado a 4,10 reais.

Apesar de o Brasil ser um país maravilhoso, não é um dos melhores lugares para se enriquecer, tudo aqui é muito caro, e o cidadão paga impostos abusivos até no pão francês que come todo dia.

A empresas cada vez mais são obrigadas a despedirem seus funcionários quando surtos de crise acontecem, alguns empreendedores são obrigados a fecharem as portas ou reestruturar sua empresa.

Você não pode ficar refém da crise brasileira, por este motivo empreendedores e especialistas em negócios para internet iniciaram um movimento de transformação conhecido pela hashtag #UmEmpreendedorEmCadaLar.

Conrado e um grande número de empreendedores (incluso eu) acreditam que o empreendedorismo é salvação do país, ou melhor, para os cidadãos deste país, e a proposta é proporcionar (através do empreendedorismo digital) ao maior numero de pessoas possível, mais qualidade de vida com as 3 liberdades:

#1. Liberdade Financeira: Mais dinheiro extra para sua necessidades pessoais;
#2. Liberdade de Tempo: Escolhe quando e como quer trabalhar ou se divertir;
#3. Liberdade Geográfica: Pode trabalhar de qualquer lugar com acesso a Internet;

Espera-se com esta ação capacitar pessoas para empreenderem nos mais diversos formatos de negócios na internet, com faturamento inicial entre 1.000 a 100 MIL mensais. O Conrado com sua experiência de mais de 20 anos conseguiu modelar [o negócio perfeito], vou falar disso mais adiante, continue lendo.

Como? Netflix do Marketing Digital?