Como entregar muito fazendo pouco ou se esforçando menos? Ser considerado como um bom profissional, um conceito de produtividade que todos almejam certamente, apesar disto nem todos conseguem ter uma boa produtividade que possa agradar e causar um tipo de sentimento de orgulho sempre dentro de si.

Além de tudo isto muitas das vezes as próprias pessoas podem sentir a culpa por não terem rendido tudo o que realmente gostariam. No artigo como ser mais produtivo na segunda-feira, eu dou mais dicas para aqueles que querem ser mais Produtivos.

Passar o dia inteiro, e chegar no final do dia com um sentimento de culpa por que não fez praticamente nada não é algo legal nem mesmo agradável. E por isso a seguir iremos lhe ajudar a ser bem mais produtivo no seu trabalho e entregar muito fazendo pouco.

Seja mais produtivo no trabalho tendo uma boa disciplina

Isto é bem importante, de nada adianta se testar as dicas determinadas, somente um dia ou um outro. Procure se comprometer a seguir mudanças por uma semana, o que é um tempo suficiente para ver se a técnica poderá funcionar ou não em seu caso.

Elimina particularidades como achar que tudo é muito difícil, deixar para outra hora, entre outros. Procure tirar da sua mente essas bem como outras palavras que possam ser semelhantes e que apenas geram improdutividade para seu negócio.

A disciplina também é a chave de tudo

Procure levar em conta o seu dia fazendo atividades físicas, como uma boa caminhada ou atividades que possam lhe fazer bem isso irá lhe ajudar a ser muito mais produtivo, fazendo este tipo de atividade é possível liberar hormônios de endorfina gerando um bem estar e aliviando o estresse.Tenha disciplina para que isto possa dar certo, desta forma você também irá conseguir se relacionar melhor com as pessoas.

Crie hábitos saudáveis para seu dia a dia

Se alimente também bem no café da manhã, por isso reserve um tempo apenas para esta atividade, e evite ficar fazendo outras coisas enquanto que toma o seu café. Reserve um tempo para colocar os seus pensamentos em ordem, e isso irá lhe ajudar a não perder tempo com eles mais tarde no meio do trabalho. Desta forma você poderá vender uma melhor imagem sua como empreendedor e poderá investir da melhor forma possível em seu marketing pessoal tenho um reconhecimento no mercado de trabalho.

Como Entregar Muito Fazendo Pouco
3.5 (70%) 4 votes

Leia também...


Joelson Dantas
Joelson Dantas

Joelson Dantas é Empreendedor, Programador e Especialista em Negócios Digitais. Aqui no blog Ideias que Vendem Compartilha dicas e estratégias sobre
como Empreender com Marketing Digital.