7 Maneiras Empreendedoras de Pensar Diferente

Mesmo que eu tenha êxito e prática na lei do sucesso há mais de 20 anos, isso não me condiciona a ser um empreendedor(a) de fato.

Em qualquer negócio tradicional, há uma maneira certa de fazer as coisas de modo a que as operações de fluxo de uma forma previsível e ordenado sempre.

Empreendedorismo esta longe disso. É um ambiente em ritmo acelerado e altamente incerto.

Então, o que você faz se você estiver interessado em se tornar um empreendedor? Como você faz a troca?

Você adota uma mentalidade empreendedora.

Todos os empresários têm uma mentalidade diferente que contribui para o seu sucesso. Quando descobrir o que funcionará melhor para você e como você enfrentar os desafios do empreendedorismo, ele pode ajudar a aprender com as experiências dos outros.

Então, hoje, eu quero compartilhar sete maneiras que eu adaptei a minha mentalidade para me tornar um empresária bem sucedida.

#1. Esqueça as Regras

Tudo é novo, quando você é um empresário. Então, não há precedentes, ou maneiras certas ou erradas de fazer as coisas.

Para desfrutar da liberdade fenomenal e algo que vêm desde a criação de seu próprio destino, esqueça as regras. Em vez disso, tome as melhores decisões que você poder a cada momento e sempre procure uma maneira melhor de fazê-lo na próxima vez.

#2. Faça o Ilógico

Nós somos criaturas de hábito, e nós estamos acostumados a fazer as coisas de maneira lógica. No entanto, entretanto, você não pode usar a mesma lógica, quando você está em um ambiente totalmente diferente, quando precisa de resultados diferentes.

Como empresário, você tem que mudar o seu paradigma. Desenvolver um mantra: “Faça a ilógico”, para ajudá-lo a sair de sua caixa para fazer as coisas de uma forma maior, melhor e mais rápido.

#3. Siga seu Instinto

Muitas vezes você vai ter que tomar decisões com informações muito limitadas, às vezes com apenas 10% do que você precisa saber. Você não pode somente sentar lá e esperar até que você tenha o suficiente de informação que nunca vai acontecer. Você precisa manter as coisas em movimento, então você tem que agir agora, e faz isso por confiar em seu instinto.

Quando eu comecei a trabalhar com Bob Proctor, era realmente um desafio para mim fazer isso. No entanto, agora eu uso meu instinto o tempo todo, e isso me levou a coisas incríveis.

#4. Esteja Disposto a Perder Tudo

A maioria das pessoas tem medo de falhar e perder o que eles têm. No entanto, como um empresário, se você não estiver disposto a ir a luta e falhar, você provavelmente não vai fazer muita coisa. Então, percebemos que, em um ponto ou outro, você irá falhar.

Desenvolva a mentalidade de, “Se eu falhar, vou me levantar e eu vou ficar mais forte. Se eu criei uma vez, eu posso criá-la novamente.” Isso é uma ideia muito libertadora que conduz a uma maior criatividade e resultados muitas vezes inesperados.

#5. Aja com Medo

Medo e crescimento andam de mãos dadas. Nunca deixe o medo paralisar você, procure agir apesar do medo. Quando você enfrenta o medo, você experimenta automaticamente o crescimento.

#6. Não Tende Adivinhar

Você está constantemente tendo novas ideias e desenvolvendo conceitos quando você é um empresário. Assim que tiver decidido alguma coisa, não se debata em pensamentos dúbios em sua cabeça. Vá em frente.

Bob Proctor me ensinou isso anos atrás, quando eu estava com medo de enviar um e-mail para todos os meus clientes de direito deixá-los saber que eu estava fechando a prática. Ele disse, “clique em enviar!” Então, eu fiz, e a recompensa foi enorme.

#7. Busque a Excelência.

Definir e manter um padrão de excelência-estar obcecado com qualidade. A busca da excelência traz o melhor de você para o que você está fazendo.

Espero que você encontrou algumas coisas em minha lista que irá ajudá-lo em suas próprias aventuras empresariais.

Estamos aqui para ajudá-lo a ter sucesso em qualquer maneira que pudermos. Então, diga-nos, que mentalidade empreendedora que você encontrar o mais inspirador e que você gostaria de mais ajuda com? Somos todos ouvidos.

Este post é uma adaptação do original escrito por Sandy Gallagher no site proctorgallagherinstitute.com com o Titulo: 7 Ways Entrepreneurs Think Differently

7 Maneiras Empreendedoras de Pensar Diferente
5 (100%) 4 votes

Leia também...

Seja um Empreendedor Digital, Agora é Sua Vez!

Joelson Dantas

Joelson Dantas é Empreendedor, Bacharel em Ciência da Computação, Desenvolvedor Web e Analista de Negócios Digitais. Desde 2013 se dedica a criação de Negócios Online como nova forma de Trabalho e Lifestyle. Aqui no Ideias que Vendem é Consultor em Marketing Digital para Empreendedores, ajudando à gerar Mais Vendas e Mais Clientes através da internet. Defini-se como protagonista do Empreendedorismo Digital Brasileiro.

Website: http://www.ideiasquevendem.com