Você sabia que a plataforma WordPress é considerada a melhor quando o assunto é criação de blogs e sites de qualidade? Isso se deve ao fato de você poder colocar qualquer tipo de ferramenta dentro do seu blog através dos plugins, por isso hoje vamos falar de 14 melhores plugins para turbinar seu blog, ótimos plugins gratuitos e essenciais..

Diferentemente do Blogger o WordPress permite colocar qualquer plugin que esteja ao nosso alcance, já o Blogger é bem limitado e não podemos fazer isso a não ser usar as ferramentas que já existem lá.

Para quem não sabe plugins são ferramentas que podemos baixar e instalar no nosso wordpress para melhor aproveitamento do nosso site.

Existem plugins de diversos modos, diversas ferramentas que podemos utilizar em nosso blog para poder ter um melhor aproveitamento e conseqüentemente vender mais como afiliado.

Você como afiliado deve saber que deve está por dentro de todas as novidades e atualizações dos plugins não é mesmo?

Sendo assim, neste post vou te revelar 14 plugins que são essenciais para o seu negócio online, para o seu blog. Mais antes de saber quais são esses 14 plugins essenciais para os eu blog eu preciso de uma ajuda sua.

Preciso que fique comigo até o final do artigo e leia cada tópico relacionado a cada plugin, garanto a você que irá aprender a usar todos os plugins recomendados aqui.

Pode fazer isso por mim? Está preparado? Então vamos nessa!

14 Plugins Essenciais para Turbinar Seu Blog Wordpress.

14 plugins essenciais para turbinar seu blog wordpress nao blogger

Antes de tudo preciso que saiba que qualquer plugin citado aqui você poderá encontrar diretamente no site do WordPress ou no seu painel do wordpress do seu blog no menu plugins.

Irei citar cada plugin e explicar um pouco sobre cada um deles, então é muito importante que preste bastante atenção na descrição de cada certo?

#1. Yoast SEO

Plugin Yoast SEO

Este plugin é essencial para você fazer seu blog ficar bem posicionado perante o Google.

Será ele o responsável por fazer um bom SEO nos seus artigos e levarem para a primeira página do Google dependendo da sua configuração de SEO. Nele você aprender a ver as métricas, e receber dicas de como poder melhorar cada vez mais.

Pagina do Plugin

#2. SEO Friendly Images