10 Ideias de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Se você quer uma vida mais tranquila, sem precisar pegar ônibus ou gastar várias horas no trânsito, essas ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa podem ser úteis para você.

Trabalhar em casa requer disciplina e dedicação como qualquer outro trabalho. No entanto, você pode ter férias programadas, ter mais tempo com sua família e se dedicar a fazer algo que realmente goste, transformar um hobby em profissão. Veja algumas ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa aqui:

#1. Loja Virtual

Você pode vender de tudo em uma loja virtual, mas o mais aconselhado é que se especialize em um nicho e se dedique a ser conhecido nele. Nada impede que você tenha várias lojas virtuais, de diferentes nichos, desde que você consiga administrar todas elas. Clique em Como Escolher o Melhor Nicho e veja algumas dicas. No #3 tópico você vai conhecer o Camisetas da Hora, que é uma franquia de e-commerce especializado em camisetas customizadas.

#2. Criar Blog e Sites

Já muito comum nos Estados Unidos, a profissão blogueiro começa a ganhar muito mais destaque agora também no Brasil. O melhor de ser um blogueiro é que você ganha dinheiro escrevendo e fazendo vídeos sobre o que mais ama fazer. No entanto, é preciso tomar cuidado e sempre avaliar a concorrência deste nicho e a quantidade de pessoas interessadas.

Você poderá ganhar dinheiro na Internet com venda de cursos online, congressos online, serviços e produtos digitais em geral, como afiliado de plataformas como: Hotmart, Eduzz, Monetizze, Clickbank. Você também pode optar pela venda de espaço publicitário para empresas, Adsense, etc. São diversas as formas de rentabilizar seu blog ou site!

Mais dicas sobre como ganhar dinheiro em casa :
Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016
 Top 13 Plataformas de Afiliados para Ganhar Dinheiro na Internet Hoje

#3. Customização

Customização é a nova tendência para moda, decoração, automóveis, etc. Você pode customizar, por exemplos, camisetas de bandas, roupas de praia, peças decorativas para casa, acessórios para carros esportivos, dentre muitas outras opções.

Leia também: Franquia Camisetas da Hora – Como Faturar 500k por Ano Vendendo Camisetas

#4. Artesanato

O artesanato abrange dezenas de técnicas, desde o scrap book ou scrap mix media, o craft, a madeira, até esculturas.

Você tem um dom? use isso para ganhar dinheiro! Você poderá vender seus produtos em uma loja virtual ou até mesmo na sua Fan Page. Sempre tire boas fotos dos produtos e venda peças únicas para agregar valor.

Leia também: Como Vender Artesanato Online

#5. Dog Walker

Cada vez mais famílias se rendem aos encantos de um pet e com a correria do dia a dia, muitas dessas famílias não podem dar a atenção que o seu pet merece. Por isso, a profissão de dog Walker tem se tornado tão popular em todo o mundo.

Você ganha dinheiro para passear com cachorros, pode até expandir o negócio e abrir um creche para os bichanos ou hotel para finais de semana.

#6. Creche para crianças

Você tem espaço em casa? Use seu espaço para receber crianças de pais que trabalham ou que tenham algum compromisso. Você precisará adaptar o espaço para receber crianças pequenas, como tampando as quinas dos móveis e tomadas, tirando todas peças cortantes, duras e pequenas da altura deles, entre outros.

#7. Redator Online

Se você gosta de escrever e tem facilidade com as normas ortográficas da Língua Portuguesa, você pode ser um redator online. Isso significa que escreverá artigos para sites de empresas e blogs, recebendo pela peça ou pela quantidade de palavras.

Se você quer ser um bom redator: TextMachine: Como Troquei um BIG MAC por Uma Nova Profissão 🙂

#8. Ilustrador

Para ser ilustrador, você precisa dominar pelo menos dois softwares básicos da área, ter um computador e uma mesa digitalizadora, pode começar com a mais simples.

#9. Programador

Programadores são sempre requisitados, haja vista a dificuldade em encontrar um bom programador. Estudar as linguagens de programação é o primeiro passo. Se dedique e esteja sempre antenado ao mundo digital.

#10. Professor de Idiomas

Trabalhar em casa ensinando outros idiomas é uma maneira muito rentável, bastando para isso ter domínio do Inglês por exemplo, você pode criar salas de aula em conferências de vídeo com numero de pessoas que consegue dar suporte. Se você é professor ou tem facilidade em falar vários idiomas experimente esta modalidade.

Alias conheça um excelente curso de inglês: Inglês do Professor Jerry 🙂

Enfim, Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Existem centenas de ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa, com estes dez exemplos mostro que é possível realizar o seu sonho e que hoje é um ótimo dia para colocar esse projeto em prática, você precisa buscar informações sobre a área que deseja atuar, fazer treinamentos presenciais ou online e usar a Internet ao seu favor, não perca tempo.

A Internet traz hoje inúmeras possibilidades para se ganhar dinheiro em casa, com pouco ou nenhum investimento financeiro, mas para isso é preciso dominar todas as ferramentas necessárias para fazer o seu empreendimento uma realidade, para saber mais como criar seu Negocio Online conheça o treinamento Formula Negócio Online do Alex Vargas. Clique neste link para assistir o vídeo.

10 Ideias de Como Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa
3.2 (63.41%) 492 votes

Leia também...

Aula Gratuita Revela Como Fatura R$8.411,98 Em 1 Mês Na Internet, Começando do Zero...

Nossos Membros Vip já Viram isso, só Falta Você!

Joelson Dantas

Joelson Dantas é Empreendedor, Programador e Especialista em Negócios Digitais. Fundou o Ideias que Vendem para ensinar você como trabalhar com estratégias do Marketing Digital.

Website: http://www.ideiasquevendem.com

  • Vivian Santos

    Olá, meu nome é Vivian adorei o artigo, realmente suas ideias são bem interessantes. Adorei o ponto em que fala sobre empreendedorismo digital, e me sanou várias dúvidas sobre o assunto.

    Eu mesmo (a) trabalho pela internet divulgando a imagem da [Editado], uma empresa do Rio de Janeiro que atua desde 1998 com soluções financeiras para pessoas físicas, e desde 2004 desenvolve seu plano de marketing pela internet, nos possibilitando ganhar dinheiro sem precisar vender nada, apenas divulgando sua imagem dentro ou fora da internet.

    Qualquer um pode se afiliar, não precisa ter experiência em divulgação Basta saber ler e ter mais de 18 anos. É uma empresa muito séria, tem CNPJ e telefones para contatos, vale apena conhecer!

    e- mail: viviansantana82@hotmail.com

    att,

    Vivian Santana

    • Oi Vivian obrigado pelo comentário, mas sinto em lhe dizer que esta empesa que você trabalha não é tão boa assim, eu sei que vc veio aqui só para tentar promove-la, mas é inutil.

      Não existe forma de você ter um negócio mesmo na internet sem fazer um investimento sólido em cursos adequado, se vc quer uma dica, crie o seu blog e trabalha com marketing de afiliados.

      Faça o curso Formula Negócio Online, tem o link acima no post.

      Abs

  • Ramiro Lima

    Já vou colocar em prática essas dicas são incríveis,
    parabéns pelo ótimo conteúdo.

    • Que bom que gostou Ramiro, qualquer duvida é só me chamar
      Abs