Se você quer uma vida mais tranquila, sem precisar pegar ônibus ou gastar várias horas no trânsito, essas ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa podem ser úteis para você.

Trabalhar em casa requer disciplina e dedicação como qualquer outro trabalho, mesmo quando se tem um home office montado não pode deixar peteca cair.

No entanto, você pode ter férias programadas, ter mais tempo com sua família e se dedicar a fazer algo que realmente goste, transformar um hobby em profissão.

Veja algumas ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa a seguir:

#1. Loja Virtual

10 ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa - criando ecommerces

Você pode vender de tudo em uma loja virtual, mas o mais aconselhado é que se especialize em um nicho e se dedique a ser conhecido nele.

Nada impede que você tenha várias lojas virtuais, de diferentes nichos, desde que você consiga administrar todas elas. .

#2. Criar Blog e Sites

10 ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa - criar blogs

Já muito comum nos Estados Unidos, a profissão blogueiro começa a ganhar muito mais destaque também no Brasil.

O melhor de ser um blogueiro é que você ganha dinheiro escrevendo e fazendo vídeos sobre o que mais ama ou tem mais facilidade de fazer.

No entanto, é preciso tomar cuidado e sempre avaliar a concorrência deste nicho e a quantidade de pessoas interessadas.

Você poderá ganhar dinheiro na Internet com venda de cursos online, congressos online, serviços e produtos digitais em geral, como afiliado de plataformas como: Hotmart, Eduzz, Monetizze, Clickbank.

Você também pode optar pela venda de espaço publicitário para empresas, Adsense, etc. São diversas as formas de rentabilizar seu blog ou site!

Mais dicas sobre como ganhar dinheiro em casa :
[wp-svg-icons icon=”play-3″ wrap=”i”] Como Ganhar Dinheiro na Internet em 2016
[wp-svg-icons icon=”play-3″ wrap=”i”] Top 15 Plataformas de Afiliados para Ganhar Dinheiro na Internet Hoje

#3. Customização

10 ideias de como ganhar dinheiro trabalhando em casa - Como Customizar

Customização é a nova tendência para moda, decoração, automóveis, etc. Você pode customizar, por exemplos, camisetas de bandas, roupas de praia, peças decorativas para casa, acessórios para carros esportivos, dentre muitas outras opções.

Leia também: F